Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

"Oii Galera esse é o meu primeiro Blog"Vou falar um pouco do que fiz ontem 19/01/2011

Ontem foi meu primeiro dia como Jovem Aprendiz no Barão de Itapetininga, Estou fazendo o escritório modelo comecei ontem, acordei muito ansiosa para saber o que iria vim pela frente. Dia 17/01/2011 foi a minha ultima apresentação no ESPRO ensino de capacitação básica profissional Jovem Aprendiz e dia 19/01/2011 a tarde foi à confraternização da turma 4ME.
Chegando ao o local desejado (Barão de Itapetininga) tive uma pequena reunião de como seria o escritório modelo na básica logo após a reunião a coordenadora Priscila me chamou para fica na PA, sendo mais claro como Telemarketing fiquei muito ansiosa para atender o tel. Ela também chamou o Jeferson, o Rodrigo Nunes, e o Adalberto e cada um ficou na suas mesas tinha divisórias nas mesas, assim que eu desbloqueei o telefone não parava de tocar era uma ligação atrás da outra nem tive intervalo porque estava muita aglomeração nos telefones depois sai de lá e fui direto para a Unidade Mosteiro São Geraldo “ESPRO” foi o ultimo dia de curso, sentirei muitas saudades do Instrutor PAULO que me ensinou muito durante esses Quatro meses de curso que Deus o abençoe muito e sempre. E ONTEM foi assim o meu dia*-*
São Paulo 19 de janeiro de 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário