Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

 
        Dedico essas palavras com muito carinho e amor para o VANDE COSTA. 
Agora após o culto senti mais saudade do que em outro dia.Resolvi então escrever aqui no meu primeiro Blog para amenizar a falta que sinto de estar com você. *-*
  Hoje, nesta noite maravilhosa, inspirei-me e resolvi escrever, pois ao confessar meu amor que estou sentindo a sua falta sinto algum alívio, e parece que estou falando contigo RS.
Para mim uma conversa a distância que posso ter com você, mais que faz todo sentindo do mundo ainda mais sabendo que se você soubesse que fiz um Blog, logo em seguida você poderia me telefonar.
 Fico triste de não ter você aqui ao meu lado estou me sentindo uma solitária, sonhando com a sua presença, com seus abraços e beijos. Às vezes fico aguardando a sua chegada a qualquer momento, então irei fartar-me de seus carinhos. *-*
 Se você estivesse ao meu lado nesse momento tudo seria diferente, pois é junto de ti que me sinto mais gente /Não que eu não seja GENTE\ *--*. Fico contente e feliz de está com uma pessoa maravilhosa dá até vontade de dá alguns pulinhos de contentamento kk. Muito obrigada meu príncipe, por me fazer tão feliz. :D ... Peço a Deus todos os dias, que ao iluminar seu caminho, deixe sempre um pouco de luz para que eu seja vista por seus lindos olhos, com o mesmo amor que eu sei dedicar a você.

Minha vida ficou dividida: insípida antes de conhecê-lo, mas fulgurante depois da ventura de ter o seu amor. Amar você é tão bom foi Deus quem quis assim, a onde você for eu irei onde posares, posarei vou contigo até o fim ainda que angustias venham na nos afogaram ainda que o vento sopre FORTE venceremos pois estamos com o Senhor e esse nosso amor NUNCA vai acabar.
SEI que tudo foi tão RÁPIDO e VELOZ mais é tão lindo o amor que existe entre nós... Não dá para esconder o amor que sinto por você em todos os momentos te levo no meu pensamento pode vim o que vinher do seu lado eu estou seguro em sua mão não quero te perder é tão bom AMAR você.
Não há palavras que possam expressar o amor que sinto por você... O nosso amor supera todas as dificuldades da vida como esta escrita na bíblia o amor tudo sofre tudo crê tudo espera, tudo suporta.

              Beijos de sua feliz namorada que te ama Hoje& sempre!
Pode ter certeza escrevi cada palavra pensando em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário